Camaras de termografia FLIR Série C

Camaras de termografia FLIR Série C

Qual é a câmara de termografia da FLIR da série Cx mais adequada para si?

As câmaras térmicas compactas FLIR Cx-Series são ferramentas de inspeção de bolso para construção, manutenção de instalações, HVAC/R, reparação elétrica e outras aplicações de resolução de problemas. A FLIR lançou recentemente três novas atualizações para a popular Cx-Series: a FLIR C3-X, a FLIR C5 e a FLIR Cx5 com conetividade em nuvem FLIR Ignite™ integrada que permite a transferência direta de dados, armazenamento e backup, para que as imagens estejam sempre disponíveis em todos os seus dispositivos. As três câmaras também incluem o FLIR MSX® (Multi-Spectral Dynamic Imaging), que extrai os detalhes da cena da câmara visual incorporada e os grava na imagem térmica completa.

 

Categoria: Marca:

Descrição

Camaras de termografia FLIR Série C

Camaras de termografia FLIR Série C

FLIR C3-X

As camaras de termografia FLIR Série C3-X são uma ferramenta 3 em 1 que inclui uma câmara térmica, uma câmara digital e uma lanterna. A câmara termográfica com resolução de 128 × 96 (12.288 pixels) tem uma gama de temperaturas alargada de -20 a 300°C (-4 a 572°F), uma atualização significativa em relação à FLIR C2 original. É a câmara de entrada de gama da série Cx oferecida pela FLIR, mas continua a oferecer funcionalidades poderosas, como o FLIR Ignite e o MSX, e capacidades profissionais de elaboração de relatórios para documentar problemas e reparações com imagens utilizando o FLIR Thermal Studio.

FLIR C5

As camaras de termografia FLIR Série C5 têm as mesmas características que a C3-X, mas inclui uma câmara termográfica mais potente com uma resolução de 160 x 120 (19.200 pixéis). A resolução mais elevada proporciona mais detalhes, permitindo que a câmara detecte diferenças de temperatura mais pequenas e facilitando a obtenção de uma medição precisa da temperatura. Para além disso, a C5 tem capacidades de zoom, possui 1-Touch Level/Span para um melhor contraste de cena e tem um intervalo de temperatura ainda melhor de -20 a 400°C (-4 a 752°F).

FLIR CX5

As camaras de termografia FLIR Série Cx5 têm o mesmo termovisor com resolução de 160 x 120 (19.200 pixéis) que o C5, mas está certificado para utilização em muitos ambientes explosivos, eliminando a necessidade de obter autorizações de trabalho a quente devido a gases, vapores e poeiras, ao mesmo tempo que torna os levantamentos T-class rápidos e fáceis. o FLIR Cx5 é uma ferramenta de termografia económica para a maioria das indústrias com atmosferas explosivas, incluindo as indústrias químicas, de petróleo e gás e as instalações de tratamento de águas residuais.

 RESUMINDO

As camaras de termografia FLIR Série C3-X são excelentes câmaras para profissionais que necessitam de uma câmara termográfica portátil e prática para identificar e resolver problemas. No entanto, a resolução mais elevada da C5 dará ao utilizador um maior detalhe da cena e captará diferenças de temperatura mais subtis. O Cx5 é adequado para quem trabalha em ambientes industriais perigosos e necessita de imagens de alta resolução.

Se não depende muito da imagem térmica para inspecções, mas continua a considerar a imagem térmica como uma ferramenta útil, o FLIR C3-X, de preço acessível, é a escolha certa. Se procura uma câmara mais robusta para detetar potenciais problemas com regularidade, a câmara C5 será mais adequada às suas necessidades e ainda assim e económica. Se realiza levantamentos de classe T, trabalha em ambientes explosivos ou necessita regularmente de autorizações de trabalho a quente, então a Cx5 é a sua câmara.

Informação adicional

Tipo de Instalação

Aplicações

As camaras de termografia FLIR Série C são ferramentas de inspeção de bolso para construção, manutenção de instalações, HVAC/R, reparação elétrica e outras aplicações de resolução de problemas.

Obter um orçamento

Por favor preencha o formulário abaixo para receber uma proposta comercial